Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
5 dicas de proteção para te deslocares a um posto PRIO em segurança

Postos

07 Abril 2020

5 dicas de proteção para te deslocares a um posto PRIO em segurança

5 dicas de proteção para te deslocares a um posto PRIO em segurança

Há várias formas de te protegeres com a ajuda da PRIO


Numa altura em que Portugal reúne todos os esforços no combate à pandemia de Covid-19, a PRIO procedeu a alguns ajustamentos que reforçam a segurança de colaboradores e clientes, com vista a reduzir o risco de contaminação através da minimização os pontos de contacto.


Deixamos-te cinco dicas de proteção para que te desloques em segurança aos postos PRIO:


Utiliza a app PRIO.GO para pagares sem saíres do carro


A PRIO.GO é a primeira app da PRIO que te permite pagar todos os abastecimentos sem teres de sair de dentro do teu carro. Foi lançada em junho de 2019 e já está disponível num total de 60 postos de abastecimento espalhados pelo País.


A app é compatível com todos os smartphones, em dispositivos Android ou iOS, e permite-te criar um perfil para reunires todos os teus dados pessoais e de consumo. Depois de configurares os dados de pagamento – podes registar-te com o teu e-mail, com o Google ou através do Facebook.


Depois de estares no posto, abres a aplicação, defines a bomba onde vais abastecer, escolhes o produto e o método de pagamento (podes pagar com cartão de crédito, de débito ou via MBWAY). Quando estiveres a abastecer podes deixar o smartphone dentro do carro e quando voltares a entrar recebes um e-mail com a fatura. É verdade, podes abastecer mais depressa, sem riscos de contágio, e com muito mais conforto.


Utiliza as luvas descartáveis disponibilizadas nos postos PRIO


A PRIO passou a disponibilizar luvas descartáveis junto às superfícies suscetíveis de contacto humano, como bombas de abastecimento, terminais de pagamento de cartões bancários, zonas de serviço ar/água.


Mantém a distância de segurança dos colaboradores e restantes clientes


Se tiveres de ir a um posto PRIO nos próximos dias, tenta manter a distância de segurança das restantes pessoas que lá estão. A distância foi indicada pela Direção-Geral da Saúde e corresponde a, pelo menos, 2 metros entre pessoas.


Para facilitar esta distância, os postos PRIO também passaram a fazer um atendimento através de gaveta “passa-valores”, sem contacto físico.


Utiliza sacos de compras para levar os produtos que precisas


A PRIO disponibiliza também sacos de compras com os produtos que cada cliente comprar nos postos – seja snacks e refeições embaladas ou produtos de pastelaria e padaria.


Escolhe copos descartáveis para o consumo de bebidas quentes


A PRIO dá a possibilidade aos clientes de escolherem copos descartáveis para o consumo de bebidas quentes. Esta é mais uma medida que pode ajudar a prevenir a propagação do vírus.



Conhece melhor os restantes canais digitais da PRIO e o nosso plano de contingência face à propagação do novo coronavírus (Covid-19).