Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
Já conheces os canais digitais da PRIO? Utiliza-os nos próximos tempos

Dicas

16 Março 2020

Já conheces os canais digitais da PRIO? Utiliza-os nos próximos tempos

Já conheces os canais digitais da PRIO? Utiliza-os nos próximos tempos

Há várias formas de te protegeres com a ajuda da PRIO



Portugal está “numa fase de crescimento exponencial” da propagação do coronavírus, como afirmou em conferência de imprensa a ministra da Saúde, Marta Temido.


Neste momento, cabe aos portugueses a responsabilidade de ajudar a combater o contágio deste novo vírus, seguindo as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Direção-Geral da Saúde (DGS).


O Covid-19 transmite-se por contacto próximo com pessoas infetadas pelo vírus, ou superfícies e objetos contaminados. Por isso, segue as medidas de higiene e etiqueta respiratória da OMS e da DGS para reduzires ao máximo a exposição e transmissão da doença.


Para te ajudar, a PRIO também tem vários canais digitais que te poderão poupar tempo e deslocações desnecessárias aos nossos postos.


App PRIO.GO

A PRIO.GO é a primeira App da PRIO que te permite pagar todos os abastecimentos sem teres de sair de dentro do teu carro. Foi lançada em junho de 2019 e já está disponível num total de 60 postos de abastecimento espalhados pelo País.


A App é compatível com todos os smartphones, em dispositivos Android ou iOS, e permite-te criar um perfil para reunires todos os teus dados pessoais e de consumo. Depois de configurares os dados de pagamento – podes registar-te com o teu e-mail, com o Google ou através do Facebook.


Depois de estares no posto, abres a aplicação, defines a bomba onde vais abastecer, escolhes o produto e o método de pagamento (podes pagar com cartão de crédito, de débito ou via MBWAY). Quando estiveres a abastecer podes deixar o smartphone dentro do carro e quando voltares a entrar recebes um e-mail com a fatura. É verdade, podes abastecer mais depressa, sem riscos de contágio, e com muito mais conforto.


Encomenda de gás online


Para não teres de sair de casa só porque ficaste sem gás, a PRIO criou uma loja online para a venda e entrega de gás propano em casa dos portugueses. Nesta fase inicial, as zonas de entrega são feitas em Lisboa e Setúbal*. É um processo tão simples que demora apenas dois minutos. Não acreditas? Só precisas de:


• Descarregar a App PRIO.GO para o teu smartphone (Android ou iOS) ou acederes ao site da PRIO para te registares;


• Escolher o número de botijas que queres – seja de gás propano de 9 kg ou de 45 kg. Podes ainda escolher a opção de entrega de uma botija vazia que tenhas para troca;


• Preencher os teus dados pessoais, como o nome, a morada e o contacto telefónico;


• Agendar a data de entrega preferencial e o período horário mais conveniente, entre as 9 e as 21 horas.


O pagamento é feito no ato da entrega em dinheiro ou através de Multibanco. As encomendas de botijas de gás da PRIO são entregues num período máximo de 24 horas. Mais rápido e prático é impossível.


*Alguns concelhos podem não estar abrangidos pelo serviço.


Apoio ao Cliente


Sempre que tiveres alguma dúvida sobre um serviço da PRIO, podes sempre contactar o nosso departamento de Apoio ao Cliente através do email apoiocliente@prio.pt ou do número de telefone 234 390 010. Prometemos ajudar-te em tudo o que precisares.


BOT messenger


Sempre que há a possibilidade de um cliente comunicar connosco, a maior parte das pessoas prefere o chat a uma via tradicional, como é o caso do envio de um email ou de uma chamada para uma linha de apoio.


É precisamente por isso que no site da PRIO encontras um chat de perguntas e respostas instantâneas. Se tiveres alguma questão urgente, podes falar connosco diretamente por lá.