1. Informação acerca do documento
Este documento descreve o serviço de coordenação da resposta a incidentes da PRIO de acordo com o RFC 2350.
A nossa Missão:
Produzir e fornecer energia para mover pessoas, ideias, veículos e bens.
Energias inovadoras, energias acessíveis e seguras.
Energias para crescer e criar valor.
Para todos.
A nossa Visão:
A visão da PRIO é liderar a transição energética acessível em Portugal, sendo a maior produtora nacional de biocombustíveis a partir de matérias-primas residuais.
1.1 Data da Última Atualização
Versão 1.0 publicada em 19/02/2025.
1.2 Listas de Distribuição para Notificações
Não existe um canal de distribuição para notificar alterações a este documento.
1.3 Acesso a este Documento
A versão atualizada deste documento está disponível em https://www.prio.pt/pt/csirt
1.4 Autenticidade deste Documento
Este documento foi produzido pela CSIRT PRIO.
2. Informação de Contacto
2.1 Nome da Equipa
CSIRT PRIO
2.2 Endereço Postal
PRIO
Terminal de Granéis Líquidos
Lote B — Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré
Portugal
2.3 Fuso Horário
Portugal/WEST (GMT+0, GMT+1 em horário de verão)
2.4 Telefone
- +351 234 390 010 - Contacto em horário normal de funcionamento (09h00 - 18h00)
- +351 234 493 100 - Contacto de emergência (24x7)
2.5 Outras Telecomunicações
Não existentes.
2.6 Endereços de Correio Eletrónico
- Correio eletrónico para notificação de incidentes:
csirt@prio.pt
- Correio eletrónico para outros assuntos relacionados com os serviços da PRIO:
apoiocliente@prio.pt
2.7 Chaves Públicas e Informação de Cifra
Não existentes.
2.8 Membros da Equipa
Confidencial.
2.9 Outras Informações
Mais informações sobre a CSIRT PRIO pode ser encontrada em https://www.prio.pt/pt/csirt.
2.10 Meios de Contacto para Utilizadores
A CSIRT PRIO dispõe dos meios de contacto elencados em 2.4 a 2.6.