Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
Postos PRIO abertos que te vão salvar durante o estado de emergência

Postos

13 Abril 2020

Postos PRIO abertos que te vão salvar durante o estado de emergência

Postos PRIO abertos que te vão salvar durante o estado de emergência

Antes de saíres de casa, certifica-te que o posto mais próximo de ti está aberto


O novo coronavírus (Covid-19) chegou a Portugal e, face à situação, vários espaços no País encerraram ou criaram planos de contingência de forma a evitar a sua propagação.


Na PRIO procedeu-se a alguns ajustamentos que reforçam a segurança de colaboradores e clientes, com vista a reduzir o risco de contaminação através da minimização os pontos de contacto.


Uma vez que a principal preocupação é a segurança dos seus clientes e funcionários, foram decretadas novas regras de higiene e segurança em vários postos do País e foram ainda fechados alguns outros postos de abastecimento.


Localizador de postos PRIO


Para que não saias de casa em vão, o melhor mesmo é confirmares se o posto PRIO onde te diriges está realmente aberto.


Para te ajudar, a PRIO tem vindo a atualizar diariamente essa informação no localizador de postos do site.


Basta acederes e escreveres a cidade ou o código postal e verás todas as informações sobre o posto mais próximo. Se ele não estiver aberto, aparecerá uma mensagem com a seguinte informação: “Posto temporariamente encerrado devido a motivos de prevenção da Covid-19”.


Caso vás abastecer, usa os métodos de pagamento alternativos


Se o posto mais perto de ti está aberto, toma outros cuidados igualmente importantes na prevenção da Covid-19: passa a fazer o pagamento dos abastecimentos de combustível nas bombas por via de cartões bancários ou através da aplicação PRIO.GO, sem ter de sair do carro: mais de 90% dos postos da rede PRIO estão equipados com equipamentos de pagamento nas bombas ou aplicação PRIO.GO. Conhece ainda as várias dicas de proteção para te deslocares a um posto PRIO em segurança.


O gás da PRIO é entregue ao domicílio


A loja online de gás da PRIO está disponível para encomendas feitas para a região de Lisboa e Setúbal, com entregas ao domicílio garantidas em 24 horas. Este horário irá funcionar mesmo durante a vigência do estado de emergência em Portugal. A PRIO garante ainda as entregas de gás ao domicílio, tendo em consideração todas as regras de prevenção anunciadas pela DGS e pelo Ministério da Saúde.


Além da loja online, todos os distribuidores de gás da PRIO, de norte a sul do País, estarão a receber encomendas e a fazer entregas ao domicílio.


A encomenda de botijas de gás é um processo tão simples que demora apenas dois minutos. Não acreditas? Só precisas de descarregar a App PRIO.GO para o teu smartphone (Android ou iOS) ou acederes ao site da PRIO para te registares.


Não arrisques – vai correr tudo bem