Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
Estas ideias são Top!

Inside look

10 Janeiro 2019

Estas ideias são Top!

Estas ideias são Top!
Os colaboradores da PRIO estão sempre prontos para contribuir com ideias únicas e inovadoras que possam ajudar a melhorar a vida dos portugueses. Por isso mesmo, realizou-se em 2018 a primeira edição do PRIO TOP IDEIAS. Como seria de esperar, a iniciativa foi um sucesso e os resultados surpreendentes.

A iniciativa da PRIO, em parceria com a imatch, uma consultora de inovação que trabalha nas áreas de marketing, empreendedorismo, vendas e cultura organizacional, levou à apresentação de dezenas de ideias. Após uma primeira selecção, 15 ideias foram seleccionadas para integrar a parte final do PRIO TOP IDEIAS e participar num bootcamp onde, ao longo de meio dia foram alvo de desenvolvimento e melhorias.

As 10 melhores e mais inovadoras passaram depois à fase de mentoria. Ou seja, as ideias finalistas foram acompanhadas e desenvolvidas com o apoio de pelo menos um mentor, que ajudou cada uma das equipas a elaborar o seu plano de negócios.

O PRIO TOP IDEIAS terminou com a escolha de 3 ideias vencedoras. Estes projetos irão agora ser implementados com o apoio da PRIO. Jorge Quintaneiro, Sara Diogo, Sílvia Nunes, Laura Dias, Maria de Jesus Lourenço e Hugo Penha da Equipa Bicicletas, Albino Ramos e Nuno Gonçalves da PRIO Top Análise e Simão Rocha e André Lopes, do Pricing Dinâmico 24h foram os vencedores desta edição.

Pedro Morais Leitão, CEO da PRIO, faz um balanço muito positivo desta edição do PRIO TOP IDEIAS, sublinhando que estes projetos são muito importantes para fazer face às constantes mudanças do sector. “As ideias que estes projetos nos trazem permitem-nos estar mais prontos para esta mudança e mais flexíveis para enfrentar essas mudanças”, refere o responsável, frisando que “a PRIO é uma empresa com apenas 11 anos e tem a obrigação de se mudar mais depressa, já que o seu sucesso depende da capacidade de reagir melhor à mudança”.

VER VIDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=YPIyBjTIJ9w