Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
PRIO altera logótipo para promover distanciamento social   e implementa medidas de protecção dos seus colaboradores e clientes

PRIO altera logótipo para promover distanciamento social e implementa medidas de protecção dos seus colaboradores e clientes

01 de Abril de 2020



A PRIO alterou o logotipo da marca nas suas redes sociais no âmbito de uma campanha de sensibilização que pretende incentivar os portugueses que continuam a ter de se deslocar por motivos profissionais ou de assistência, a manterem uma distância de 2 metros entre si, nos postos de abastecimento da marca, ou mesmo em qualquer outro lugar de deslocação necessária, como no supermercado ou na farmácia.


Esta é a distância de segurança recomendada pelas autoridades de saúde, considerada essencial para que cada português se proteja não só a si próprio como também aos outros. É tempo de nos unirmos e, ao mesmo tempo, de nos distanciarmos.


A PRIO foi a primeira marca a implementar medidas de proteção dos seus colaboradores, clientes e parceiros de negócio. Estas medidas passam pelos cerca de 250 postos de abastecimento da marca, toda a operação nos seus terminais de armazenamento de combustível, na Fábrica de Biocombustíveis no Porto de Aveiro e na operação de distribuição de gás a nível nacional. Estas e outras medidas poderão ser conhecidas aqui.


De maneira a minimizar o contacto com diversas superfícies, a PRIO incentiva os seus clientes a descarregarem a app PRIO.GO, a única em Portugal que permite o pagamento de combustível através do smartphone. 


Por fim, a PRIO está a estudar a viabilidade de uma série de medidas extraordinárias de apoio aos profissionais de saúde e de segurança pública, ao sistema nacional de saúde, bem como às indústrias produtoras de bens e consumíveis mais necessários nesta altura. Para já, em todos os postos PRIO espalhados pelo País, a empresa está a oferecer aos trabalhadores e voluntários dos serviços de saúde, forças policias e bombeiros uma bebida quente mediante a apresentação da identificação profissional. Com este gesto a PRIO agradece de forma simbólica a todos aqueles que mantêm o foco, o esforço e a dedicação no combate à pandemia e proteção das pessoas.


A mudança é visível na conta da PRIO no Facebook, Instagram e LinkedIn:

 






O PR pode ser consultado na íntegra AQUI