Are you in ?
Visit our online store design especially for your country
Na compra de qualquer aquecedor na loja online PRIO, receba grátis uma carga de gás PRIO de 9kg.
Entregamos grátis em sua casa.
Comprar aquecedor a gás
*Campanha válida de 10 de Novembro de 2025 a 31 de Março de 2026
Limitada ao stock existente.
*Oferta de carga de gás corresponde à oferta do gás. No caso de ter garrafa para troca (qualquer marca), não terá de pagar nada. Caso não tenha garrafa para troca, implica pagamento de caução de 14€ (que é devolvida se depois devolver a garrafa).
Aquece o ambiente em poucos minutos, espalhando o calor de forma uniforme, poupando energia e garantindo o máximo conforto.
Estilo moderno e discreto que se adapta facilmente à decoração de qualquer espaço, combinando com o conforto de sua casa.
Leve-o para qualquer divisão — quarto, sala ou escritório — e mantenha o calor sempre por perto.
Respondemos às suas perguntas
Sim é, desde que sejam cumpridos alguns cuidados. Embora tenham o selo de segurança PRIO, os equipamentos desta natureza precisam sempre de uma atenção extra que permita a detecção de fugas ou outro problema.
Não, o aquecedor a gás é um equipamento que atinge temperaturas muito altas. A exposição prolongada às mesmas pode danificar o tecido, ou no pior dos casos, entrar em combustão.
Os aquecedores a gás sao uma solução muito prática, eficiente e económica de tornar o seu espaço mais quente e confortável de forma rápida, segura e sustentável. São mais eficazes do que um aquecedor elétrico – sente mais rapidamente o calor fornecido pelo seu aquecedor a gás – e são portáteis, pode transportá-los para qualquer lugar sem necessitar de uma tomada ou de cabos. A instalação é rápida e a manutenção é simples, sem complicações.
Sim. Todos os aquecedores a gás para interior da PRIO são seguros. Apesar disso, recomendamos sempre boas práticas no momento de utilizar o seu aquecedor a gás para o interior: não deixe o aquecedor a gás sem supervisão, não seque a sua roupa no equipamento, mantenha o equipamento fora do alcance das crianças e evite deixar o aquecedor a gás próximo de superfícies e móveis.
Assim, poderá desfrutar do seu aquecimento interior a gás da PRIO com conforto e segurança.
Sim. Os nossos aquecedores têm 2 anos de garantia.
Não recebeu o seu código de desconto por uma de três razões:
(1)strong> ou não efetuou a sua compra com a sua conta de cliente, tendo feito a mesma enquanto convidado;
(2) ou comprou o produto com uma outra campanha de desconto, não sendo permitido acumular campanhas promocionais;
(3) efetuou a sua compra a partir do KuantoKusta.
Caso o motivo seja:
(1) ou (3) deverá criar uma conta de cliente em PRIO.PT, usando os mesmos dados que constam da sua encomenda (e-mail, NIF, nome, morada, contactos) e indicar-nos para o email apoio.cliente@prio.pt. Caso seja (2) lamentamos, mas apenas pode usar uma campanha de cada vez.
Sim, é mesmo verdade. Ao fazer uma compra de qualquer aquecedor na loja online da PRIO ganha automaticamente um código promocional que faz com que a sua encomenda de gás PRIO seja totalmente gratuita.
Sim, esta campanha apenas abrange a garrafa de 9kg.
Sim, no momento da entrega da nossa carga de gás, deverá entregar uma garrafa vazia para troca (pode ser uma da concorrência). Caso não tenha, tem de pagar uma caução de 14€ que depois lhe é devolvida quando entregar a garrafa da PRIO vazia.
Os aquecedores a gás de exterior são uma ótima solução para áreas de exterior e que permitem manter o ambiente acolhedor.
Não, vai receber o aquecedor num prazo de 1-3 dias úteis e recebe a carga do gás para o dia e período que seleccionar quando fizer a encomenda do gás. Não se esqueça de usar o código para poder ter a sua carga de gás grátis.
Sim claro. Os nossos aquecedores são equipados com um kit PRIO devidamente adaptados ao consumo de garrafas PRIO. A leveza dos aquecedores a gás permitem que o equipamento possa ser transportado para qualquer lugar (através das nossas rodas de deslocação resistentes) e que sirva perfeitamente as mais variadas ocasiões.
Envie-nos email para apoiocliente@prio.pt e iremos ajudar.
Sim, pode. Se, ao preencher o seu código postal, não for redirecionado para o processo de compra online, envie-nos email para loja.online@prio.pt e iremos ajudar.