Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
3 aplicações para encomendar comida sem sair de casa (e em segurança)

Dicas

13 Fevereiro 2021

3 aplicações para encomendar comida sem sair de casa (e em segurança)

3 aplicações para encomendar comida sem sair de casa (e em segurança)

Estamos numa fase decisiva do controlo da pandemia e é em casa que devemos passar o máximo de tempo possível.

 

Portugal mantém-se em estado de emergência perante o exponencial aumento do número de casos de infeção pelo novo coronavírus. E se é em casa que devemos estar, podemos aproveitar para descansar, pôr os episódios das nossas séries favoritas em dia e, claro, encomendar as refeições dos nossos restaurantes favoritos.

 

Seja sushi, saladas, poke, mexicano ou comida tradicional portuguesa, só precisas de pegar no teu smartphone e descarregar as apps de serviços de entregas que fazem entregas ao domicílio em várias regiões do País.

 

Deixamos-te 3 apps que te vão dar bastante jeito nos próximos tempos de confinamento:

 

GLOVO

 

A Glovo é uma das apps de entregas mais populares de Portugal, e já foi descarregada por mais de 30 milhões de pessoas. A Glovo leva-te o que quiseres numa questão de minutos. Nunca há tempo para ir às compras e acabou-se a comida em casa? A Glovo ajuda.

 

Adoravas comer em casa as iguarias do teu restaurante favorito? O serviço de entrega de comida ao domicílio da Glovo torna-o possível. Com a sua ajuda, podes fazer compras online em qualquer supermercado, loja ou restaurante da tua cidade.

 

UberEats

 

A UberEats veio realizar o desejo de uma porção considerável da população: poder encomendar McDonald’s no conforto do lar. Este serviço da Uber tem sido um enorme sucesso em cidades de todo o mundo. A Uber Portugal expandiu para o setor de delivery com o objetivo de facilitar o transporte de comida ao domicílio. O serviço está disponível em várias regiões do País e totalmente adaptado às necessidades e cuidados em tempos de pandemia.

 

noMenu

 

A noMenu foi a pioneira do delivery e das respetivas apps mobile em Portugal. A empresa trabalha com mais de 790 restaurantes em 20 regiões do País e oferece opções bastante variadas. Comida típica portuguesa, alternativas vegetarianas, cozinha oriental, africana, brasileira, italiana e outras fazem parte da ementa da app noMenu.

 

Também é possível encomendar comida gourmet, sobremesas e bebidas. Além do perfil pessoal, o utilizador pode ainda criar uma lista de favoritos, ver o histórico de encomendas e proceder ao download de faturas.