RESPONDEMOS ÀS TUAS PERGUNTAS Sobre PRIO.GO |
- Como posso aplicar um código promocional na app PRIO.GO?
Para poderes aplicar um código promocional terás que aceder à secção de promoções (apenas disponível após Login), clicar em “+ adicionar um código Promocional”, introduzir o código promocional ativo.
Caso seja aplicado um código inválido, irás receber uma informação relativa ao estado do mesmo.
Caso o código seja aplicado com sucesso, irá aparecer um cupão na secção cupões disponíveis, que podes consultar.
O cupão terá a informação referente à oferta atribuída, bem como a validade da mesma.
- Como posso rebater um cupão promocional na app PRIO.GO?
O rebate do cupão promocional apenas funcionará em abastecimentos efetuados através da app PRIO.GO, disponível num dos 85 postos PRIO.
Aquando do processo do abastecimento PRIO.GO poderás selecionar um cupão promocional desde que disponível para o efeito. Só poderás aplicar 1 cupão por abastecimento.
- Como sei que o cupão promocional ainda pode ser usado?
Aquando da geração do cupão o mesmo apresentará uma data de validade, deverás usar o mesmo antes do fim dessa data.
- Fiz um abastecimento, mas o código promocional não foi aplicado, o que devo fazer?
Para conseguires que o código promocional seja aplicado com sucesso deves garantir que abasteceste o valor mínimo exigido para a aplicação do código.
- Não consigo rebater um código promocional, o que devo fazer?
Os códigos promocionais apenas são validos para rebates com contas pessoais, por isso deves garantir que estás a fazer um abastecimento recorrendo a métodos de pagamentos pessoais (
MBWAY ou Cartão de crédito/débito).
Além disso, deves validar se estás a fazer o abastecimento mínimo necessário para que o código promocional possa ser rebatido com sucesso.
- Quantos postos tem a PRIO?
A nossa rede é composta atualmente por cerca de 250 postos de abastecimento de combustível de norte a sul de Portugal. Podes descobrir mais informação sobre os mesmos acedendo ao menu POSTOS.
- Quais as diferenças entre o mapa dos postos, pontos elétricos e oleões?
Para além dos postos de combustível, a PRIO tem ainda uma vasta rede de pontos elétricos e de oleões, que podem ser pesquisados através destes filtros, acedendo ao menu POSTOS.
- O que é o PRIO.GO e quais as vantagens?
PRIO.GO é o novo serviço da PRIO que permite realizar pagamentos de combustível diretamente no teu telemóvel (sem interagir com a bomba), por isso as suas principais vantagens são a comodidade, rapidez e liberdade. Podes usar este serviço acedendo ao menu PRIO.GO
- Como funciona o PRIO.GO?
Para teres acesso ao PRIO.GO, terás que efetuar o registo/Login na nossa APP (através de canais de uma conta local (email e password) ou de plataformas digitais (Facebook ou Google)), configurar os teus dados (Nome, sexo, data de nascimento, morada, email, número de telemóvel), adicionar métodos de pagamento (Cartão de crédito, MBWAY ou CARTÃO FROTA PRIO) e estás pronto para começar a usar o serviço. Só tens que te dirigir a um dos 85 postos PRIO habilitados para PRIO.GO.
- Como posso editar o meu Perfil PRIO.GO?
Para conseguires visualizar/alterar/atualizar todos os seus dados pessoais: Nome, sexo, data de nascimento, morada, email, número de telemóvel; ou métodos de pagamento associados ao teu perfil, basta acederes ao teu perfil através do ecrã principal, no canto superior esquerdo.
- Quais os métodos de pagamento disponíveis para o PRIO.GO?
Neste momento temos 3 métodos de pagamentos disponíveis Cartão de Crédito/débito (3DSecure), MBWAY e Cartão Frota PRIO.
- Como posso associar um cartão de crédito aos métodos de pagamento PRIO.GO?
Através do teu perfil secção método de pagamento clicar em “adicionar novo método”; selecionar Cartão bancário e preencher os teus dados (nome do representante do cartão de crédito; número do cartão; data de validade e CVV e clica em “adicionar”. A partir daí será feita uma validação da tua conta, através de um débito e crédito, do valor de 1€.
Podes ainda consultar os teus métodos de pagamento através do submenu método de pagamento, disponível no MENU principal. - Como posso associar MBWAY aos métodos de pagamento?
Através do teu perfil secção método de pagamento clicar em “adicionar”; selecionar MBWAY aos métodos de pagamento da app através do teu perfil terás que, em métodos de pagamento, clicar em “adicionar”, seguidamente clicar em “+” visível no canto superior direito do ecrã, selecionar a opção MBWAY e introduzir o teu número de telemóvel associado à conta MBWAY.
Podes ainda consultar os teus métodos de pagamento através do submenu método de pagamento, disponível no MENU principal.
- Como posso fazer logout ou eliminar a minha conta?
Através do teu perfil, terás a opção de logout/ encerramento da sessão, disponível no canto superior direito.
Podes ainda eliminar a tua conta/ perfil através da opção “eliminar conta” disponível no teu perfil.
- Como usar PRIO.GO em bomba?
Após configuração do teu perfil de utilizador basta seguires os seguintes passos:
Antes de começar: verifica se tens o teu serviço de geolocalização ativo; verifica se tens ligação à internet, através de dados móveis ou rede de Wi-Fi;
Pagar em bomba
• Certifica-te que estás num posto PRIO com o serviço PRIO.GO, clicar em "Pagar em bomba";
• Seleciona a bomba onde irás abastecer (identificadas por número e pelo símbolo “PRIO.GO”);
• Seleciona o tipo de combustível que pretendes abastecer e confirma o preço de combustível, clicar em “seguinte”;
• Seleciona o NIF que pretendes que seja associado à compra;
• Seleciona o tipo de pagamento que irás usar, tendo a opção entre Cartão de Crédito, MBWAY ou cartão frota PRIO;
• Define o valor que pretendes abastecer, caso pretendas outro valor, além dos apresentados poderás selecionar a opção “+/manual” e escolher o valor que pretende, clicar “finalizar pedido”;
• Valida resumo de compra e clicar em “Abastecer”;
• Lê atentamente os alertas relativamente ao uso do telemóvel nas áreas de abastecimento;
• Deixar o telemóvel dentro do veículo;
• Pega na mangueira do tipo de combustível que pré-selecionaste na aplicação e procede ao abastecimento;
• No final do abastecimento, volta ao teu veículo e valida a fatura;
• Antes de saíres do posto PRIO, deves verificar os detalhes da fatura, disponíveis na APP PRIO.GO ou no email associado ao perfil. - Como usar PRIO.GO em loja?Após configuração do teu perfil de utilizador basta seguires os seguintes passos:
Antes de começar: verifica se tens ligação à internet, através de dados móveis ou rede de Wi-Fi;
Pagar em loja
• Certifica-te que estás num posto PRIO com o serviço PRIO.GO;• Faz a tua compra em loja;
• Clicar em “Pagar em loja”;
• Passa o código QR no leitor da caixa de pagamento;
• Quando vires uma luz verde, clicar em “Mostrar cesto”;
• Seleciona o NIF que pretendes que seja associado à compra;
• Seleciona o tipo de pagamento que irás usar, tendo a opção entre Cartão de Crédito, MBWAY ou cartão frota PRIO;
• Valida o resumo da compra, clicar em “Pagar”;
• Antes de saíres do posto PRIO, deves verificar os detalhes da fatura, disponíveis na APP PRIO.GO ou no email associado ao perfil.
- Existe abastecimento mínimo para o uso de PRIO.GO em bomba?Sim, abastecimento mínimo de 5€.
- Como usar PRIO.GO para pedir fatura digital?Após configuração do teu perfil de utilizador basta seguires os seguintes passos:
Antes de começar: verifica se tens ligação à internet, através de dados móveis ou rede de Wi-Fi;
Pedir fatura digital
• Certifica-te que estás num posto PRIO com o serviço PRIO.GO;• Faz a tua compra em loja;
• Clicar em “Fatura digital”;
• Passa o código QR no leitor da caixa de pagamento;
• Quando vires uma luz verde, clicar em “Fechar”;
• Faz o pagamento da tua compra através dos métodos tradicionais;
• Antes de saíres do posto PRIO, deves verificar os detalhes da fatura, disponíveis na APP PRIO.GO ou no email associado ao perfil.
- Existe valor mínimo para o uso de PRIO.GO em loja?Sim, valor mínimo de 0,50€.
- Quais os postos habilitados com PRIO.GO?
Os postos habilitados PRIO.GO são 85, sendo que os mesmos estão identificados com o símbolo do serviço, no canto superior direito do logo, no detalhe de cada posto. Podes ainda descobrir o posto PRIO.GO mais Perto de Ti através do menu POSTOS clicando em “POSTOS PRIO.GO Próximos”
- Como posso alterar os meus consentimentos?
Através do submenu configurações disponíveis no menu poderás consultar e alterar os consentimentos associados ao teu perfil. Para além disso, poderás ainda consultar os Termos e Condições Gerais de uso da APP PRIO.GO.
- Onde tenho acesso à fatura/consumos de um abastecimento PRIO.GO?
Podes consultar todas as tuas faturas através do menu CONSUMOS, numa primeira instância de forma resumida através do gráfico apresentado, onde estão representados os consumos mensais (total de litros abastecidos, valor total em € e respetivo mês). E detalhadamente fazendo clique em cada uma das faturas que pretendes ver o detalhe: Posto PRIO onde abasteceste, data e hora, tipo de produto, quantidade de litros abastecidos, NIF associado à compra, valor cobrado, método de pagamento usado e respetiva fatura, sendo que esta poderá ser enviar para teu email do utilizador através da opção “enviar fatura para o email”.
Caso pretendas ter uma visão geral de todos os abastecimentos durante um determinado mês, terás que clicar em “ver todos “para ter acesso à listagem completa de todos os abastecimentos, sendo que aqui terás acesso a todo o detalhe de informação, como descrito no parágrafo anterior. - O PRIO.GO funciona com abastecimentos em todos os combustíveis?
Sim, o PRIO.GO funciona em todos os postos PRIO habilitados para PRIO.GO, nas bombas com e sem OPT, em todos os combustíveis, disponíveis na bomba, aquando do abastecimento com PRIO.GO.
- Como posso alterar a distância de pesquisa de postos PRIO?
Através do submenu configurações disponíveis no menu poderás definir a distância máxima de postos próximos da tua localização, sendo que esta alteração terá um impacto direto nos resultados de pesquisa de Postos PRIO mais próximos de ti.
- Como posso alterar os meus consentimentos?
Através do submenu configurações disponíveis no menu poderás consultar e alterar os consentimentos associados ao seu perfil. Para além disso, poderá ainda consultar os Termos e Condições Gerais de uso da APP PRIO.GO.
- Como posso associar MBWAY aos métodos de pagamento?
Através do teu perfil secção método de pagamento clicar em “adicionar”; selecionar MBWAY nos métodos de pagamento da app através do seu perfil terás que, em métodos de pagamento, clicar em “adicionar”, seguidamente clicar em “+” visível no canto superior direito do ecrã, selecionar a opção MBWAY e introduzir o teu número de telemóvel associado à conta MBWAY.
Podes ainda consultar os teus métodos de pagamento através do submenu método de pagamento, disponível no MENU principal.
- Como posso associar o cartão Frota PRIO aos métodos de pagamento?
Através do teu perfil secção método de pagamento clicar em “adicionar”; selecionar CARTÃO FROTA nos métodos de pagamento da app através do teu perfil terás que, em métodos de pagamento, clicar em “adicionar”, seguidamente clicar em “+”.
- Como posso fazer logout ou eliminar a minha conta PRIO.GO?
Através do teu perfil, terás a opção de logout/ encerramento da sessão, basta clicar em “SAIR”.
Podes ainda eliminar a tua conta/ perfil através da opção “eliminar conta” disponível no teu perfil.
- Como posso recuperar a minha palavra-passe de login, na APP PRIO.GO?
Esta funcionalidade apenas está disponível para registos efetuados com contas locais, ou seja, que tenham sido feitas através da definição de um email e password de acesso.
No ecrã de registo, seleciona a opção: entrar com o teu email e seguidamente a opção:”esqueci-me da palavra passe”.
Terás apenas que colocar o teu email de registo. Para receberes um email com as instruções de redefinição da palavra-passe. A partir daí, basta seguir as indicações do email.
RESPONDEMOS ÀS TUAS PERGUNTAS Sobre PRIO.GO Frota |
- Como posso aplicar um código promocional na app PRIO.GO?
Para poderes aplicar um código promocional terás que aceder à secção de promoções (apenas disponível após Login), clicar em “+ adicionar um código Promocional”, introduzir o código promocional ativo.
Caso seja aplicado um código inválido, irás receber uma informação relativa ao estado do mesmo.
Caso o código seja aplicado com sucesso, irá aparecer um cupão na secção cupões disponíveis, que podes consultar.
O cupão terá a informação referente à oferta atribuída, bem como a validade da mesma.
- Como posso rebater um cupão promocional na app PRIO.GO?
O rebate do cupão promocional apenas funcionará em abastecimentos efetuados através da app PRIO.GO, disponível num dos 85 postos PRIO.
Aquando do processo do abastecimento PRIO.GO poderás selecionar um cupão promocional desde que disponível para o efeito. Só poderás aplicar 1 cupão por abastecimento.
- Como sei que o cupão promocional ainda pode ser usado?
Aquando da geração do cupão o mesmo apresentará uma data de validade, deverás usar o mesmo antes do fim dessa data.
- Fiz um abastecimento, mas o código promocional não foi aplicado, o que devo fazer?
Para conseguires que o código promocional seja aplicado com sucesso deves garantir que abasteceste o valor mínimo exigido para a aplicação do código.
- Não consigo rebater um código promocional, o que devo fazer?
Os códigos promocionais apenas são validos para rebates com contas pessoais, por isso deves garantir que estás a fazer um abastecimento recorrendo a métodos de pagamentos pessoais (
MBWAY ou Cartão de crédito/débito).
Além disso, deves validar se estás a fazer o abastecimento mínimo necessário para que o código promocional possa ser rebatido com sucesso.
- Que tipo de Cartão Frota é que posso usar com a APP PRIO.GO?
São passiveis de usar na app PRIO.GO os seguintes Cartões FROTA PRIO (PRIO Rede +; TRUCK; Cartões Frota PRIO associados a campanhas de marketing).
- Como posso começar a usar o meu Cartão Frota PRIO, na app PRIO.GO?
Para começares a usar o teu Cartão Frota PRIO na app PRIO.GO, basta teres um registo/ login ativo e seguir os seguintes passos:
Através do teu perfil secção método de pagamento:
- Clicar em + adicionar novo método;
- clicar icon + no canto superior direito;
- Selecionar opção CARTÃO FROTA;
- Inserir dados do CARTÃO FROTA: NÚMERO DO CARTÃO E PIN;
- Clicar em ADICIONAR
A partir deste momento o GESTOR FROTA irá receber um email de aprovação da utilização do cartão na APP PRIO.GO. Essa aprovação acontecerá através do portal MY PRIO.
Podes consultar o estado de aprovação do CARTÃO FROTA através dos detalhes de métodos de pagamentos no perfil, ou através do submenu método de pagamento, disponível no MENU principal da APP.
- Quantos cartões Frota posso associar ao meu perfil?
Podes associar os Cartões Frota que pretenderes, não havendo máximo definido.
- O meu cartão frota pode ser utilizador por outros utilizadores?
Caso o teu cartão frota esteja associado e aprovado para o teu utilizador, o mesmo não pode ser adicionado por outros utilizadores.
No entanto, caso elimines o teu cartão frota dos métodos de pagamento, o mesmo pode ser adicionado por outro utilizador, passando pelo processo de adicionar um novo método de pagamento e aprovação do Gestor Frota da empresa.
- Posso eliminar o meu cartão frota dos meus métodos de pagamento profissionais?
O cartão frota, pode ser eliminado dos teus métodos de pagamento a qualquer altura, para isso basta seguir os seguintes passos:
- Aceder ao perfil de utilizador, secção métodos de pagamento;
- Selecionar o método de pagamento que pretendes eliminar;
- Clicar em “APAGAR CARTÃO” – Esta acção poderá ser efetuada em MY PRIO pelo Gestor FROTA da empresa, através da opção “desabilitar PRIO.GO”.
- Depois do cartão frota ser eliminado de um perfil, pode ser adicionado por outro utilizador?
Sim pode, passando pelo processo de adicionar novo método de pagamento e aprovação do Gestor Frota da empresa.
- É possível vários utilizadores terem em simultâneo o mesmo cartão Frota associado na app PRIO.GO?
Por questões de segurança, não é possível ter vários utilizadores a usar o mesmo cartão FROTA. À semelhança do que acontece com o cartão físico, este deve ser pessoal e intransmissível e estar apenas associado a um utilizador.
- Quanto tempo demora a validação de utilização por parte do meu Gestor FROTA?
Após teres adicionado o Cartão Frota aos métodos de pagamento, é automaticamente enviado um email para o contacto conta de email associado ao Contrato Comercial FROTA PRIO/MY PRIO. O tempo de validação dependerá da disponibilidade do Gestor FROTA da tua empresa. Poderás entrar em contacto com o mesmo para perceber o estado do processo.
- Se o gestor FROTA não receber o email, é possível solicitar o seu reenvio?
Caso o gestor FROTA não receba o email, entra em contacto com o nosso apoio ao cliente através dos contactos disponíveis no MENU, secção Apoio ao cliente. Email: apoiocliente@prio.pt; Telefone: 234 390 010.
- É seguro adicionar o meu Cartão Frota à app PRIO.GO?
Sim é seguro, todo o desenvolvimento tecnológico associado às várias componentes que compõem a APP PRIO.GO foram auditadas a nível de segurança por uma empresa acreditada para o efeito.
- Depois de adicionar o meu Cartão FROTA na APP, o que faço com o cartão físico?
Deves manter o teu cartão físico num local seguro. Sendo que deverás fazer-te acompanhar pelo mesmo aquando da tua ida aos postos PRIO.
- O que devo fazer se perder o meu cartão FROTA, ou se me furtarem o telemóvel?
Deves comunicar de imediato o sucedido ao teu gestor FROTA da empresa, para que o mesmo possa proceder ao desabilitar do cartão em MY PRIO- Pesquisa de Cartões – opção PRIO.GO – selecionar o cartão desabilitar o mesmo.
- Qual é a validade do meu Cartão FROTA depois de ser adicionado na app?
A valide dos cartões será a mesma. Aquando da aproximação do fim do prazo de validade do cartão, deverás solicitar junto do teu gestor FROTA um novo cartão e voltar a repetir o processo de adicionar novo método de pagamento- Cartão Frota.
- Qual é a diferença entre o portal MY PRIO e a APP PRIO.GO?
O portal MY PRIO é dedicado ao gestor frota da empresa. A app PRIO.GO é dedicada aos motoristas FROTA.
- Como posso recuperar a minha palavra-passe de login, na APP PRIO.GO?
Esta funcionalidade apenas está disponível para registos efetuados com contas locais, ou seja, que tenham sido feitas através da definição de um email e password de acesso.
No ecrã de registo, seleciona a opção: entrar com o teu email e seguidamente a opção:” esqueci-me da palavra passe.
Terás apenas que colocar o teu email de registo. Para receberes um email com as instruções de redefinição da palavra- passe. A partir de aí, baste seguir as indicações do email.
Podes ainda eliminar a tua conta/ perfil através da opção “eliminar conta” disponível no teu perfil.
- Como poderei consultar o saldo do cartão?
A consulta de saldo do cartão apenas está disponível no portal MY PRIO.
- É possível o pagamento de produtos de loja com cartão FROTA, através da APP PRIO.GO?
Neste momento, apenas é possível usar a PRIO.GO para o pagamento de combustível em loja com o cartão FROTA PRIO.
- Em que postos posso abastecer com a APP PRIO.GO usando o meu cartão FROTA?
Em todos os Postos PRIO, que tenham a funcionalidade ativa. Para teres acesso aos postos PRIO, habilitados para PRIO.GO e que tenham pagamento com CARTÃO FROTA utilizar aos filtros da app para identificar os mesmos.
- Como é feito o abastecimento com o cartão FROTA através da APP PRIO.GO?
O processo de abastecimento com cartão frota é bastante semelhante ao abastecimento de conta pessoal.
Antes de começar: verifica se tens o teu serviço de geolocalização ativo; verifica se tens ligação à internet, através de dados móveis ou outra rede de Wi-Fi;
Abastecer com PRIO.GO
- Certifica-te que está dentro da área do posto PRIO com o serviço PRIO.GO, clicar em “sim, quero abastecer”;
- Seleciona a bomba onde irás abastecer;
- Selecionar o tipo de combustível que pretendes abastecer, e que esteja associado ao teu contrato FROTA, clicar em “seguinte”;
- Valida o NIF da tua empresa e ao qual ficará associado o comprovativo;
- Caso optes por alterar o cartão frota de pagamento o processo anterior terá que ser repetido;
- Define o valor em Litro que pretendes abastecer, caso pretendas outra quantidade, além dos apresentados poderás selecionar a opção “+/manual” e escolher o a quantidade que pretende, clicar “finalizar pedido”;
- Valida resumo de compra e clicar em “Abastecer”;
- Lê atentamente os alertas relativamente ao uso do telemóvel nas áreas de abastecimento;
- Deixar o telemóvel dentro do veículo;
- Pega na mangueira do tipo de combustível que pré-selecionaste na aplicação e procede ao abastecimento;
- No final do abastecimento, volta ao teu veículo e valida o comprovativo;
- Antes de saíres da bomba de abastecimento deves verificar os detalhes do comprovativo, disponíveis na APP PRIO.GO
- Posso mudar de Cartão Frota após ter iniciado um processo de abastecimento com Cartão Frota?
Sim podes, sendo que aqui o processo voltará ao início.
- Como posso ter acesso e alterar os limites de abastecimento do meu cartão FROTA?
Os limites apenas estão disponíveis no portal MYPRIO.
- Como posso validar se o meu abastecimento foi bem sucedido?
Através do comprovativo disponível nos consumos.
- Terei de ir ao interior da loja para assinar um talão referente ao abastecimento?
No caso de abastecimento com a APP PRIO.GO não é necessária assinatura, sendo o comprovativo certificado digitalmente.
- O que devo fazer se me enganar no PIN e bloquear o cartão FROTA?Tens 3 oportunidades para colocares o PIN correto, após essas 3 tentativas, à semelhança do que acontece nos pagamentos físicos, o cartão será bloqueado e terás que entrar em contacto com o teu gestor frota da empresa
- Para onde devo ligar se a APP PRIO.GO não estiver a funcionar num determinado posto?
Apoio ao Cliente PRIO. Telefone: 234 390 010
- Posso realizar pagamento parcial de um abastecimento com cartão FROTA e restante valor com outro método de pagamento?
Não é possível fazer pagamento parcial na app PRIO.GO.
- Que detalhes dos meus consumos FROTA posso consultar na app PRIO.GO?
Pode consultar os detalhes em relação ao total de KMs, total de Litros, por mês e detalhes de cada abastecimento.
- Posso fazer a gestão dos consumos da minha FROTA através da APP PRIO.GO?
A gestão da Frota de uma empresa deverá ser feita através do portal dedicado – MY PRIO.
- Como posso enviar o comprovativo de abastecimento ao meu gestor Frota?Através da secção consumos temos a opção de envio do comprovativo para a conta de email associada à conta My PRIO
- Os consumos que realizo em loja também ficam registados na app?
Sim, os consumos feitos quer em loja como em bomba ficam registados no menu consumos.
- Posso fazer a validação do cartão frota no Portal MY PRIO?
A validação do cartão frota para a app PRIO.GO, pode ser feita no portal MY PRIO pelo gestor Frota da empresa.
- Como posso habilitar os Cartões PRIO da minha FROTA em MY PRIO?
Para que os cartões frota PRIO, possam ser usados pelos motoristas, devem ser seguir os seguintes passos:
- Aceder a MY PRIO com as suas credenciais;
- No menu lateral Cartões Prio FROTA – Pesquisa de cartões;
- Escolher a opção PRIOGO
- Selecionar os cartões que pretende habilitar para PRIO.GO: poderá habilitar 1 a 1 ou todos.
- Para habilitar apenas 1 cartão: terá que selecionar o cartão (a seleção é feita através do “pisco” na coluna PRIO.GO) e guardar as alterações. (botão “Guardar”)
- Para habilitar todos o seu cartão terá que escolher o botão “habilitar todos” e guardar as alterações. (botão “Guardar”)
Nota: São passiveis de usar na app PRIO.GO os seguintes Cartões FROTA PRIO (PRIO Rede +; TRUCK; Cartões Frota PRIO associados a campanhas de marketing).
- Como posso desabilitar os Cartões PRIO da minha Frota em MY PRIO?
A opção desabilitar, à semelhança do que acontece na opção habilitar, poderá ser feita por cartão ou em toda a lista de cartões.
Para Desabilitar os seus cartões frota para PRIO.GO ter de seguir os seguintes passos:
- Aceder a MY PRIO com as suas credenciais;
- No menu lateral Cartões Prio FROTA – Pesquisa de cartões
- Escolher a opção PRIOGO
- Selecionar os cartões que pretende desabilitar para PRIO.GO: poderá desabilitar 1 a 1 ou todos.
- Para desabilitar apenas 1 cartão: terá que selecionar o cartão, retirar o “pisco” na coluna coluna PRIO.GO) e guardar as alterações. (botão “Guardar”)
- Para desabilitar todos o seu cartão terá que escolher o botão “desabilitar todos” e guardar as alterações. (botão “Guardar”)
Nota: Esta opção fará com que o cartão frota adicionado aos métodos de pagamentos do utilizador da app, desapareça e não possa usado pelo mesmo. No caso do mesmo cartão FROTA voltar a ser adicionado, por outro utilizador/ motorista, o gestor frota da empresa, terá que voltar a executar o processo de “Habilitar PRIO.GO”