Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
PRIO LANÇA SITE DE E-COMMERCE E REFORÇA APOSTA NO DIGITAL

PRIO LANÇA SITE DE E-COMMERCE E REFORÇA APOSTA NO DIGITAL

26 de Novembro de 2020

­­Aveiro, 26 de novembro de 2020

 

 

PRIO LANÇA site DE e-commerce E reforça aposta no digital

 

A PRIO é a primeira energética a lançar uma loja online (https://www.prio.pt/pt/loja-online), a partir da qual os seus clientes poderão realizar todas as compras necessárias para terem a melhor viagem possível. Pensado para oferecer todos os produtos necessários para o pré, durante e pós-viagem, o canal de e-commerce da PRIO quer ser uma extensão online das lojas de conveniência da marca, permitindo um conforto ainda maior aos portugueses.


O lançamento da loja online da PRIO é parte fundamental da estratégia digital que a PRIO começou a implementar no ano passado com o lançamento da app PRIO.GO, a primeira em Portugal que permite fazer o pagamento de combustível sem sair do carro. Este lançamento vem dar resposta a todas as necessidades dos clientes, seja nas suas deslocações, seja nas suas casas.


Com um investimento superior a 1 milhão de euros na digitalização e na inovação de novos produtos e serviços, a PRIO enquanto empresa de energias para a mobilidade do futuro, aposta também na transição digital de forma a trazer mais comodidade e conforto para os seus clientes.


Com o advento da digitalização e as acrescidas necessidades de segurança trazidas pela pandemia, a loja online da PRIO é mais um passo da empresa rumo a um futuro mais digital e onde a proximidade ao cliente é manifestada em várias dimensões, que não apenas física. Desde produtos para o carro, até produtos de lazer em viagem, passando por produtos para os mais novos, adeptos da eletrónica, a PRIO dá um passo em frente na sua aproximação aos portugueses, procurando reforçar interatividade com os seus clientes.


Para Hugo Pereira, Gestor E-commerce, “O lançamento da nossa página de e-commerce é essencial para que os nossos clientes compreendam que a PRIO está comprometida em responder a todas as suas necessidades. O e-commerce é algo que nos próximos anos passará a ser essencial em qualquer marca e a PRIO, tendo a inovação como um dos pilares fundamentais de atuação, acredita que este passo é uma aposta de futuro no presente que nos aproximará cada vez mais do nosso consumidor”.