Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website

PRIO lança campanha em que os preços baixos são a regra

30 de Setembro de 2025

Até 14 de outubro, a PRIO tem uma nova campanha multi energias presente em TV, rádio, outdoors, ecrãs em postos e em comunicação digital, que reforça de forma clara e consistente a sua proposta de valor: preços baixos todos os dias, em toda a sua oferta. Com humor, simplicidade e proximidade, a marca volta a sublinhar que “a prioridade é o preço”, mostrando-se acessível e transparente, para os consumidores que procuram soluções confiáveis para o dia a dia.


Ao reunir energia, combustíveis e soluções de conveniência, a PRIO reforça a sua imagem de marca completa, próxima e sempre focada em oferecer mais pelo menor preço. Presente em meios de grande impacto, esta é uma aposta que reflete o compromisso contínuo da marca em simplificar escolhas, ajudando os consumidores a poupar sem abrir mão da qualidade.


Adicionalmente, a PRIO continua a sua aposta em conveniência e expandiu recentemente as suas parcerias com a Glovo e a Uber Eats, passando a disponibilizar o serviço em mais de 70 lojas da rede, cobrindo várias regiões do país. A comodidade soma-se à poupança, já que os preços praticados nas plataformas são exatamente os mesmos das lojas PRIO.


De norte a sul do país, o dia a dia dos consumidores torna-se ainda mais simples: em poucos cliques é possível encomendar tudo, desde snacks e bebidas a pastelaria, gelados, gelo, lenha, eletrónica, produtos de car care e lubrificantes, de forma prática e conveniente.


Com mais de 250 postos de abastecimento e uma estratégia assente em transição energética acessível, conveniência e mobilidade sustentável, a PRIO reforça o seu posicionamento como marca que acompanha o ritmo de vida dos consumidores, aliando combustíveis e energia de qualidade a serviços que fazem a diferença no dia a dia.


Todos os spots da campanha aqui