Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
PRIO incentiva os Portugueses a passear em Portugal

PRIO incentiva os Portugueses a passear em Portugal

14 de Julho de 2020

“Vai Passear” é a provocação que a PRIO lança aos portugueses na sua mais recente campanha promocional. De 9 de julho a 9 de outubro, quantas mais vezes for à PRIO, mais descontos em combustível poderá acumular.


Depois de em maio deste ano a PRIO ter lançado a campanha “Vai Passar”, em que procurava reconfortar os portugueses numa altura em que grande parte do país estava em confinamento, incentivando a partilha de momentos que não esperavam ter saudades, a PRIO procura agora incentivar os portugueses a viajar por Portugal e a aproveitar o que de melhor há no nosso país. Afinal, as saudades de visitar a família e de viajar ao volante, foram das mais partilhadas nesta ação da marca.


Neste 2020 tão invulgar, em que muitos portugueses passaram meses fechados em casa, há cada vez mais famílias a procurar locais que permitam o contacto com a natureza, evitando assim espaços fechados ou que impliquem grandes concentrações de pessoas.


Num Verão em que grande parte das famílias viajará ao volante por Portugal inteiro, a PRIO dá a oportunidade de colecionar descontos cumulativos através de uma caderneta e recolha de selos. O sistema é simples: cada selo é atribuído numa compra igual ou superior a 30€, e, contas feitas, juntar dois selos na caderneta representa um desconto de 3€ na próxima compra, quatro selos um desconto de 8€, e seis selos equivalem a um desconto de 15€. Os detalhes da campanha e os vídeos promocionais podem ser vistos em vaipassear.prio.pt.


Para Ana Pinho, responsável de marketing da PRIO, “esta campanha deixa-nos muito orgulhosos, porque conseguimos reunir a irreverência que caracteriza a PRIO enquanto marca, o humor e espírito dos nossos colaboradores, a força que queremos transmitir para que os portugueses se divirtam – sempre em segurança e com os devidos cuidados – e que, finalmente, todos possam ter acesso à oportunidade de passear pelo país durante este Verão, sem que pese tanto na carteira.”


Já para Helder Monteiro, partner da agência The Hotel, a agência responsável pela criatividade, “Nunca um cliente nos tinha pedido para mandar os seus clientes passear. Mas há sempre uma primeira vez”, brinca. “Agora (mais) a sério, esta é mais uma campanha desenvolvida para a marca PRIO que demonstra bem o que se pode fazer quando se junta uma grande equipa com um grande cliente: humor, estratégia e uma marca cada vez mais forte. E claro, se correr bem, já temos tudo pensado: para a próxima mandamos os clientes dar uma volta”.


Nesta campanha os atores Diana Nicolau e Manuel Moreira assumem o papel de Maria Poupada e João Exigente, e porque o reconhecimento começa em casa, a PRIO escolheu ainda dois colaboradores dos seus postos de abastecimento para darem a cara por este projeto nos vídeos promocionais. Uma campanha que surge da família que compõe a PRIO e a sua operação diária, para as que rumam agora às suas merecidas férias dentro do país, depois deste período de confinamento e contenção.






Para ler o PR original, clique AQUI