Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
Encomendar botijas de gás na PRIO demora menos de dois minutos

Gás

27 Fevereiro 2020

Encomendar botijas de gás na PRIO demora menos de dois minutos

Encomendar botijas de gás na PRIO demora menos de dois minutos

Conhece melhor o serviço de encomenda de gás engarrafado da PRIO



Para cozinhar, aquecer a água ou até a casa: são várias as utilizações que podemos dar ao gás engarrafado. Porém, a compra das botijas de gás acaba por tornar-se num procedimento exigente, sobretudo se tiveres de as transportar constantemente até casa.

Para acabar com este problema, a PRIO criou uma loja online para a venda e entrega de gás propano em casa dos portugueses. Nesta fase inicial, as zonas de entrega são feitas em Lisboa e Setúbal*.

Como posso encomendar botijas de gás da PRIO?

É um processo tão simples que demora apenas dois minutos. Não acreditas? Só precisas de:

• Descarregar a App PRIO.GO para o teu smartphone (Android ou iOS) ou acederes ao site da PRIO para te registares;

• Escolher o número de botijas que queres – seja de gás propano de 9 kg ou de 45 kg. Podes ainda escolher a opção de entrega de uma botija vazia que tenhas para troca;

• Preencher os teus dados pessoais, como o nome, a morada e o contacto telefónico;

• Agendar a data de entrega preferencial e o período horário mais conveniente, entre as 9 e as 21 horas.

O pagamento é feito no ato da entrega em dinheiro ou através de Multibanco. As encomendas de botijas de gás da PRIO são entregues num período máximo de 24 horas. Mais rápido e prático é impossível.

*Alguns concelhos podem não estar abrangidos pelo serviço.

O que é o gás propano?

O gás propano é um tipo de gás com uma maior capacidade de vaporização, o que o torna mais eficiente. Isto significa que quando utiliza uma garrafa de gás propano consegue consumir a totalidade do gás da sua garrafa, mesmo durante o período de inverno.

Para onde vão as minhas garrafas vazias?

É no Parque de Gás da PRIO, no Porto de Aveiro, que são recolhidas, verificadas e cheias novamente todas as garrafas de gás propano PRIO vazias entregues pelos clientes e que depois regressam ao consumidor.

Lá, a PRIO faz uma inspeção profunda ao estado de cada garrafa, por forma a assegurar que está em condições para ser novamente utilizada para enchimento com gás propano.

Depois de passarem por todos os testes de segurança e de serem lavadas, as garrafas regressam à linha de produção onde são cheias com gás propano PRIO.