Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website

PRIO transforma a típica “notinha dos avós” em memórias de Natal

06 de Dezembro de 2023

Este Natal, a PRIO está empenhada em que as visitas dos netos aos avós aconteçam mais vezes. Inspirada na tradição carinhosa dos avós de oferecerem aos netos uma “notinha” como prenda pelo Natal, a PRIO decidiu dar um toque especial a esta prática tão significativa.


É assim que surge "A Notinha dos Avós”, uma campanha focada na importância de estarmos próximos em família, não só nesta época festiva, mas ao longo de todo o ano.


Filmada na aldeia de Cabeça, em Seia, pitoresca aldeia portuguesa conhecida como a Aldeia Natal, a PRIO foi conhecer quatro avós que esperam sempre com entusiasmo a visita dos seus netos. Para ajudar a tornar as visitas mais frequentes, cada avó recebeu uma nota um pouco diferente da tradicional, para oferecer aos netos. Cada nota equivale a um abastecimento de combustível em postos de abastecimento PRIO para ser usado numa próxima visita à aldeia.


Ana Pinho, Diretora de Marketing da PRIO, destaca: "Com esta campanha procurámos trazer emotividade, um pouco de humor e originalidade a este tema tão vital. É especial a relação que se cria entre avós e netos. São momentos especiais e memórias duradouras que se criam em família. Temos noção que a distância por vezes é um entrave a que se criem essas memórias. Este Natal quisemos encurtar essa distância com esta homenagem a esse gesto de carinho, que tantos de nós conhecemos, de receber pelo Natal a tal ‘notinha’ dos nossos avós”.


“A Notinha dos Avós” é uma campanha desenvolvida pela Adagietto e produzida pela RecOdd, com realização de Ruben Do Valle e edição de Marta Dias Coelho.


Na sequência desta iniciativa, a PRIO vai também lançar um passatempo, a decorrer no Instagram a partir de 7 de dezembro, com o intuito de ajudar a juntar mais vezes avós e netos. Para participar, basta qualquer avó ou neto partilhar um post com uma foto em conjunto, bem como uma história entre ambos, fazendo um tag à marca.


O passatempo decorre até dia 17 de dezembro e as cinco melhores histórias vão ser premiadas com uma nota personalizada, equivalente a um depósito de combustível num dos postos da rede PRIO.


Ficha Técnica

Produção - RecOdd

Realizador - Ruben Do Valle

Direcção fotografia - Marta Dias Coelho

1 assistente de imagem - Rodrigo Godinho

Gaffer - Ricardo Esteves

Director de som - João Neves

Edição - Marta Dias Coelho

Fotografo - João Coelhas

Cor - Pedro Silva

VFX - LightFilm


Agência - Adagietto

Direcção Criativa - Gilberto Barros

Copy - João Rosa

Gestão de projecto - Marta D'Orey

Direção de Arte - Tiago Monte

Design - Miguel Saturnino

Content - Mariana Soares

Influence Marketing - Marcos Rocha e Sofia Figueiredo

Public Relations - Rita Magalhães e Pedro Pina