Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website

:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Obter desconto

:
:
:

REGISTE-SE

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

PRIO apoia 2ª Gala Solidária do IPO Lisboa

29 de Novembro de 2016

Com data marcada para o próximo dia 30 de novembro, às 21h30, a PRIO associou-se à 2ª Gala Solidária do IPO Lisboa. Um espetáculo único, com grandes nomes da música portuguesa e que promete esgotar o Salão Preto e Prata, do Casino do Estoril.

Através da doação de 3 mil euros, a PRIO contribui assim para o IPO de Lisboa que diariamente presta cuidados a centenas de doentes oncológicos vindos do mundo inteiro.

“Enquanto empresa 100% portuguesa, a PRIO assume a responsabilidade social como um dos pilares fundamentais da nossa estratégia de atuação. O trabalho que o IPO e os seus profissionais desempenham diariamente, não apenas com os doentes oncológicos, mas também com as suas famílias, é incalculável, merecendo todo o nosso apoio e contributo”, explica Pedro Morais Leitão, CEO da PRIO.

Com apresentação do humorista Eduardo Madeira e participação especial de Manuel Marques, a Gala conta com as atuações de Herman José, Aurea, José Cid, Lúcia Moniz, Ricardo Carriço, FF, João Só, Mia Rose e Daniel Galvão, os lucros obtidos nesta noite revertem, na sua totalidade, para o IPO Lisboa.

Cláudia Vieira e Daniel Oliveira são os embaixadores desta edição, depois de Nicolau Breyner ter sido o grande embaixador da 1ª Gala Solidária do IPO Lisboa e que, este ano, será homenageado pelo seu contributo e carreira ímpar.

Ver aqui Press Release