Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
Projeto da PRIO “Like a Bus” é premiado nos Iberian Festival Awards 2020

Eventos

20 Outubro 2020

Projeto da PRIO “Like a Bus” é premiado nos Iberian Festival Awards 2020

Projeto da PRIO “Like a Bus” é premiado nos Iberian Festival Awards 2020

O evento aconteceu a 17 de outubro e distinguiu a PRIO com a melhor ativação de marca associada aos festivais de música de 2019.


Foi no passado dia 17 de outubro que aconteceu a 5.ª edição dos Iberian Festival Awards 2020, num formato online por força do momento que vivemos. Foi neste evento que a PRIO recebeu o Prémio “Best Brand Activation” com o projeto “Like a Bus”. Este prémio visa distinguir a melhor ativação de marca associada aos festivais de música de 2019.


O “Like a Bus” foi a ativação que a PRIO levou aos festivais de verão do ano passado, oferecendo 30 ingressos e a viagem de ida e volta ao vencedor e a 29 amigos, para cada um dos três maiores principais festivais portugueses – MEO Sudoeste, Super Bock Super Rock e MEO Marés Vivas. No total, a PRIO levou à festa cerca de 90 festivaleiros.


Este prémio dos Iberian Festival Awards 2020 veio confirmar o sucesso do objetivo da PRIO ao lançar este projeto – estabelecer uma ligação relevante com os jovens, procurando relacionar-se com eles através de elementos que eles valorizam como a mobilidade, a sustentabilidade e a conveniência e que são centrais para a marca.


“Tínhamos a preocupação de marcar pela diferença nesta nossa primeira abordagem ao mundo da música. Sabemos que os festivais de música são terreno rico para as marcas e que este público mais jovem é difícil de conquistar sendo que o principal objetivo era criar uma experiência inesquecível aos festivaleiros que venciam o passatempo. Este prémio veio confirmar que foi uma excelente forma de começar”, explica Rui Pedro Pimenta, gestor de marca da PRIO.


Inseridos no TalkFest, que aconteceu este ano num formato exclusivamente online e que nos dias 16 e 17 de outubro, promoveu dezenas de conferências, workshops, apresentação de documentários, concertos e apresentações de case-studies, os Iberian Festival Awards foram criados com o intuito de premiar e reconhecer o que de melhor se faz na indústria dos festivais de música.