Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
PRIO Softboard Heroes: Santa Cruz vai receber uma competição de surf solidário

A energia do surf

13 Julho 2021

PRIO Softboard Heroes: Santa Cruz vai receber uma competição de surf solidário

PRIO Softboard Heroes: Santa Cruz vai receber uma competição de surf solidário

De softboard debaixo do braço, 16 surfistas vão competir entre si para angariar o máximo de dinheiro possível para a associação solidária que representam.


Acontece já na próxima sexta-feira, 16 de julho, a PRIO Softboard Heroes, a prova de surf solidário que vai contar com os melhores surfistas nacionais e com algumas das personalidades que tão bem conheces para disputar uma competição onde a inclusão social e a solidariedade são os principais objetivos.


Tudo vai acontecer na Praia da Física, em Santa Cruz, Torres Vedras. A ideia é promover e contribuir para um conjunto de Associações Sem Fins Lucrativos, através de uma original e divertida competição de surf.


De softboard debaixo do braço, 16 surfistas vão competir entre si para angariar o máximo de dinheiro possível para a associação de solidariedade que representam.


Entre eles estão os surfistas Vasco Ribeiro, Miguel Blanco, João Kopke, Afonso Antunes, Francisco Alves e Mariana Rocha Assis, bem como os atores Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira.


No total, foram angariados 10 mil euros para esta iniciativa. Esse valor será distribuído por 4 associações solidárias portuguesas – Acreditar, Renascer, NÓS e Crescer.


O donativo vai ser disputado por quatro equipas de surfistas, cada uma em representação de uma das associações solidárias.


Cada equipa terá de apanhar as melhores ondas e mostrar os truques mais impressionantes. Isto porque o montante angariado por cada associação vai depender diretamente da performance da equipa que a representa.


"Enquanto empresa socialmente responsável e consciente, faz-nos todo o sentido patrocinar um evento como este que é, no fundo, uma causa notável", referiu Ana Pinho, diretora de marketing da PRIO.