Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
PRIO bate recorde do Porto de Aveiro

Inside look

30 Maio 2018

PRIO bate recorde do Porto de Aveiro

PRIO bate recorde do Porto de Aveiro

A PRIO acaba de entrar para a história do Porto de Aveiro, depois de, em abril, ter movimentado na sua Ponte-Cais um volume total superior a 100 mil metros cúbicos. Este é um recorde coloca a marca portuguesa numa posição de enorme destaque no Porto de Aveiro, tendo em conta os restantes números impressionantes que a PRIO apresenta na sua operação.

Mais de 600 navios operados, mais de 3.500 dias sem acidentes e mais de 12 mil horas de operação. São estes os números que também dão que falar no Porto de Aveiro, particularmente se tivermos em linha de conta que a PRIO é composta por uma uma equipa jovem e especializada que tem vindo a crescer e que vê, na excelência do serviço e segurança das operações, as linhas mestras para a sua atuação e a melhor forma de conseguir entregar valor à sua cadeia logística e aos seus clientes.

Aliás, não é de agora que a PRIO é reconhecida como sendo um dos principais atores presentes no Porto de Aveiro e estes números vêm materializar o crescimento a que se tem assistido, assim como o dinamismo que esta tem imprimido ao setor Portuário onde se insere. Desde 2008 que a PRIO desenvolve o abastecimento da sua cadeia em meio logístico marítimo privilegiado. Com a aposta a ter recaído no Terminal de Graneis Líquidos do Porto de Aveiro, a parceria tem-se vindo a fortalecer e os resultados a serem espelho dessa mesma cooperação frutuosa.

Eng.-Paulo-Leal-Prio_Retratos_Cisterna-copy-768x513A infraestrutura portuária, operada em exclusividade pela PRIO há mais de uma década, está totalmente equipada para a movimentação de Hidrocarbonetos, Óleos Vegetais, Biodiesel e Metanol e conta com 2 braços de carga marítimos de 6 e 10 polegadas. Constantes melhorias ao nível da operação e segurança têm sido identificadas e aplicadas no sentido de a tornar ainda mais adaptada à realidade e alinhada com as melhores e mais recentes práticas da indústria.

“Eficiência e segurança são duas pedras basilares que, quer a PRIO, quer o Porto de Aveiro, entendem e partilham como sendo vitais para o sucesso da sua parceria que tem vindo a crescer ao ritmo dum negócio cujo futuro se adivinha promissor e próspero”, refere Paulo Leal administrador da PRIO Supply. “A abertura, flexibilidade e competência do Porto de Aveiro facilita muito o processo e sem essa colaboração não seria possível à PRIO continuar a otimizar as operações marítimo-portuárias», conclui.