Voltar
Certifique-se de que o texto está escrito corretamente.
Tente outros termos de pesquisa.
Introduza um texto mais geral.
Se ainda tens dúvidas sobre os nossos serviços, corre para o Messenger da PRIO e nós vamos explicar-te tudo.
“Como funciona a app PRIO.GO?”, “Em que zonas do País fazem entregas de gás?”, “como posso aderir ao cartão frota PRIO?” ou “Qual é o posto PRIO mais próximo da minha casa?” podem ser algumas questões que queiras esclarecer rapidamente.
Se ainda tens alguma destas questões (ou outras), o melhor mesmo é correres para o Messenger da PRIO que nós explicamos-te tudo.
O BOT MESSENGER
Sempre que há a possibilidade de um cliente comunicar connosco, a maior parte das pessoas prefere o chat a uma via tradicional, como é o caso do envio de um email ou de uma chamada para uma linha de apoio.
É precisamente por isso que tanto no Facebook como no site da PRIO encontras um chat de perguntas e respostas instantâneas.
Se tiveres alguma questão urgente, podes falar connosco diretamente por lá que fazemos questão de te responder em poucos minutos.
TEMOS OUTRO CANAL DIGITAL QUE TE PODE AJUDAR
Sempre que tiveres alguma dúvida sobre um serviço da PRIO, podes sempre contactar o nosso departamento de Apoio ao Cliente através do email apoiocliente@prio.pt ou do número de telefone 234 390 010. Prometemos ajudar-te em tudo o que precisares.