Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
Já podes fazer a pré-reserva online do novo carro 100% elétrico da Honda

Mobilidade Elétrica

19 Maio 2020

Já podes fazer a pré-reserva online do novo carro 100% elétrico da Honda

Já podes fazer a pré-reserva online do novo carro 100% elétrico da Honda

É o carro ideal para a cidade, com um design minimalista e de inspiração retro-futurista



As preocupações ambientais nunca foram tão importantes como hoje em dia. É por isso mesmo que os veículos elétricos e ecológicos são cada vez mais populares e há cada vez mais modelos incríveis.


A Honda, por exemplo, apresentou este ano o seu primeiro veículo citadino 100 por cento elétrico. O modelo faz parte da estratégia da marca para a Europa até 2022 de eletrificar todos os modelos da sua gama.


O Honda e vai chegar a Portugal em junho — mas já é possível conhecê-lo e fazer a sua pré-reserva online através da nova plataforma da marca. Na pré-reserva online há ainda uma oferta exclusiva de um cabo de carregamento do elétrico (tipo 2), no valor de 320€.


Depois, só tens de esperar pouco mais de um mês para o receber — as primeiras entregas do Honda e em Portugal começam no mês de junho.


O carro é ideal para a cidade e tem um design minimalista, urbano e de inspiração retro-futurista — relembrado outros modelos icónicos da marca. Existem duas versões diferentes: o Honda e ou o Honda e Advance.


A primeira tem um motor de 100 quilowatts de potência, 136 cavalos, autonomia em cidade para cerca de 313 quilómetros; enquanto o Honda e Advance conta com 113 quilowatts, cerca de 154 cavalos e uma autonomia em cidade para 282 quilómetros.


Através da plataforma de pré-reserva escolhes a versão de que mais gostas, preenches os teus dados pessoais e efetuas o pagamento de um sinal. O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, Multibanco ou MBWay. Este valor de confirmação da reserva é depois descontado no preço total do automóvel, no momento da sua entrega, ou devolvido caso pretendas anular.


O Honda e, modelo base, custa 36 mil euros; e o Honda e Advance está à venda por 38.500 euros. Conhece todas as informações técnicas dos novos modelos da Honda no site da marca.