Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
Evita as filas nas farmácias com a ajuda da PRIOPharma

Postos

22 Abril 2020

Evita as filas nas farmácias com a ajuda da PRIOPharma

Evita as filas nas farmácias com a ajuda da PRIOPharma

Protege-te do contágio – conhece o sistema inovador de cuidados de saúde com recurso a ecrãs digitais da PRIO


Durante a vigência do estado de emergência no País – que dura até ao próximo dia 2 de maio – a maioria das pessoas só pode sair de casa para encomendar comida, fazer as compras do mês no supermercado ou comprar medicamentos na farmácia.


Porém, a grande maioria destes espaços tem planos de contingência ativos que obrigam os clientes a cumprir o distanciamento social e, consequentemente, a esperarem à porta e durante algum tempo para serem atendidos.


A PRIOPharma


Precisamente para evitares as filas da farmácia, a PRIO tem uma ferramenta que te pode ser muito útil. Existem cerca de 20 postos PRIO, de norte a sul do País, com uma área especializada na venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM).


Esta área, equipada com um sistema inovador de cuidados e comunicação – com recurso a ecrãs digitais – permite-te consultar e comprar vários medicamentos que atuam em várias áreas do corpo, como o sistema respiratório, o sistema músculo-esquelético, o sistema neuro-digestivo e a pele, entre outros.


Há, por exemplo, medicamentos para a dor e para a febre, como o ben-u-ron ou o Brufen, medicamentos para o nariz congestionado, como o Acqua-Mer Spray nasal; Betadine ou Halibut.


Também está disponível Bepanthene, Fenistil ou Voltaren. O objetivo é satisfazer as maiores necessidades dos portugueses, para que encontrem tudo o que precisam num só local.


A PRIOPharma conta ainda com o apoio de um Diretor Técnico dedicado disponível, conforme todas as exigências legais, para dar resposta a qualquer dúvida adicional que possas ter.