Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
Estes são os festivais que não vais (mesmo) querer perder este verão

Sazonal

03 Julho 2019

Estes são os festivais que não vais (mesmo) querer perder este verão

Estes são os festivais que não vais (mesmo) querer perder este verão

A cada ano que passa, parece que há mais festivais. Já não acontecem só no verão, mas é nos meses quentes que os gigantes do universo festivaleiro acordam realmente no nosso país. Tal como em anos anteriores, 2019 é um ano que promete muito em matéria de festivais, com nomes como Smashing Pumpkins, The Cure, Sting, Lana Del Rey, New Order, The National ou Vampire Weekend com atuações marcadas um pouco por todo o lado, de norte a sul de Portugal.


Para que não percas os melhores festivais que este verão tem à tua espera, preparámos uma lista dos que não podes mesmo (mesmo) perder. E como não queremos que te falte nada, mostramos-te também onde está o posto PRIO mais próximo de cada um destes festivais. Assim podes aproveitar o melhor de dois mundos: a melhor música e o melhor combustível.


Vê as nossas sugestões.


Sumol Summer Fest 2019
Nos dias 5 e 6 de julho, a Ericeira vai ser invadida mais uma vez pelo espírito do hip hop. No cartaz da edição deste ano do Sumol Summer Fest estão nomes como Young Thug, Brockhampton, Sam the Kid, Kappa Jota e Holly Wood.
Posto PRIO mais próximo: São Pedro da Cadeira


Musa Cascais 2019
Este ano, o Musa, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de Julho, insere-se no circuito mundial de reggae. Podes contar com a presença de Dub Inc, Capleton, Morgan Heritage, Horace Andy, Fanta Mojah, Queen Ifrica, Maneva, Samory I, Mato Seco, Orlando Santos, Jahvai e Joydan, num cartaz que reúne desejados regressos a estreias europeias. Além do Main Stage (Palco Principal), o Musa conta ainda com a irreverência de outros dois palcos, a Bass Station e a Dub Areana.
Posto PRIO mais próximo: Oeiras


RFM Somnii 2019
Marcado para os dias 5, 6 e 7 de julho, na Figueira da Foz, o RFM Somnii traz um cartaz de mão cheia. Pelo palco principal do evento passarão Alesso, Afrojack, DJ Snake e Don Diablo, entre outros. Pela primeira vez, aquele que se apresenta como "o maior sunset de sempre" contará com um segundo palco, que receberá atuações de nomes como Dealema, Valas, Waze e Piruka.
Posto PRIO mais próximo: Guia


NOS Alive 2019
É um dos gigantes do ano. De 11 a 13 de julho, vão passar pelo passeio marítimo de Algés alguns dos maiores nomes da música mundial. São esperadas grandes atuações de bandas como The Cure, Vampire Weekend, Smashing Pumpkins, Thom Yorke, The Gift, Chemical Brothers, Primal Scream e Mogwai.
Posto PRIO mais próximo: Algés


Super Bock Super Rock 2019
De regresso à Herdade do Cabeço da Flauta, o SBSR deste ano promete ser um festival com F maiúsculo. Entre 18 e 20 de julho, sobem ao palco nomes como Lana Del Rey, Christine and The Queens, Disclosure Dj Set,
The 1975, Shame, ProfJam, Jungle, Kaytranada, Migos, Cat Power, Phoenix e Janelle Monáe.
Posto PRIO mais próximo: Sesimbra - Pingo Doce 


MEO Marés Vivas 2019
De 19 a 21 de julho, em Vila nova de Gaia, todos os caminhos vão dar ao MEO Marés Vivas. Kodaline, Sting, Ornatos violeta e Morcheeba são os grandes cabeças de cartaz da edição deste ano do festival.
Posto PRIO mais próximo: Vila Nova de Gaia 


MEO Sudoeste 2019
De 6 a 10 de agosto, a Zambujeira do Mar vai receber em palco alguns dos grandes nomes da música da actualidade. Concertos a não perder: Anitta, Steve Aoki, Years and Years, Blaya, Post Malone, 6lack, Jimmy P, Kura, Russ, Vitor Kley, Wet Bed Gang, Vini Vici, Timmy Trumpet, Rita Ora, Carolina Deslandes e Joss Stone.
Posto PRIO mais Próximo: Sines 


Vodafone Paredes de Coura
É um grande cartaz o que nos traz este ano o Vodafone Paredes de Coura. De 14 a 17 de agosto prepara-te para grandes concertos de The National, New Order, Patti Smith and her Band, Father John Misty, Suede, Deerhunter, Spiritualized, Car Seat Headrest, Freddie Gibbs & Madlib, Khruangbin, Mitski, Connan Mockasin, Alvvays, Parcels, Yellow Days, Boy Pablo, Kamaal Williams, Crumb, Jonathan Wilson, Balthazar, Julien Baker, Julia Jacklin, Acid Arab (Live), Black Midi, KOKOKO!, Peaking Lights, Boogarins, Flohio, Capitão Fausto, Alice Phoebe Lou, Jayda G, First Breath After Coma, Sensible Soccers, Romare (DJ Set), Krystal Klear, Cave Story, Time For T, Nuno Lopes, Bed Legs e Derby Motoreta’s Burrito Kachimba.
Posto PRIO mais próximo: Paredes de Coura