Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
PRIO lança ferramenta para verificar disponibilidade de combustível nos seus postos

Postos

09 Agosto 2019

PRIO lança ferramenta para verificar disponibilidade de combustível nos seus postos

PRIO lança ferramenta para verificar disponibilidade de combustível nos seus postos

Os próximos dias prometem ser complicados para quem quiser abastecer o seu carro. A greve marcada pelo Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas arranca já na segunda-feira, dia 12 de agosto, o que vai, seguramente, gerar problemas a muita gente.


Entre anúncios de serviços mínimos e debates públicos entre associações e governo, a grande pergunta na tua mente só pode ser uma “afinal, onde vou poder abastecer se os combustíveis começarem a esgotar em dezenas de postos?”.


Com a greve a decorrer em agosto, o período de férias e de viagens maiores na estrada, a situação tende a agravar-se. É provável que encontres filas intermináveis ou até mesmo bombas sem combustíveis – como aconteceu em abril.


A pensar nisto, a PRIO lançou a sua própria ferramenta, unicamente para os postos da marca, onde podes consultar todas as informações sobre o combustível que está ou não disponível em cada posto. O objetivo é ajudar-te a decidir para onde ir e evitar que percas ainda mais tempo em filas.


Tudo o que precisas de fazer é procurar na App PRIO.GO e em www.prio.pt pelos serviços “Gasolina disponível” e “Gasóleo disponível” no detalhe de cada posto ou através da ferramenta de Filtro (separador “Serviços”) para saber quais os postos PRIO que dispõem de determinado combustível. Com esta medida, a PRIO tenta evitar que os portugueses percam tempo a deslocar-se a postos sem combustível disponível, como aconteceu na última greve.


Esta é mais uma de dezenas de medidas tomadas nas últimas semanas pela PRIO para minimizar as eventuais consequências da greve, cujos investimentos somam já largas dezenas de milhares de Euros. De forma a salvaguardar as necessidades dos consumidores, a PRIO acionou já há diversas semanas o seu plano de emergência, assegurando todos os esforços para maximizar stocks, minimizar ruturas e disponibilizar o máximo de informação ao consumidor.


Apesar da afluência particularmente elevada aos postos, a PRIO está a operar a 100% tanto em gasolina como gasóleo, ecodiesel (B15), GPL e gás de garrafa. A PRIO está a todos os esforços para maximizar stocks, minimizar ruturas e disponibilizar o máximo de informação ao consumidor.