Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
Vamos manter a tua casa quente durante os próximos 10 anos

Gás

14 Novembro 2018

Vamos manter a tua casa quente durante os próximos 10 anos

Vamos manter a tua casa quente durante os próximos 10 anos

Que as garrafas de gás PRIO são a forma mais eficaz e económica de aquecer a casa, já não restam muitas dúvidas. Mas e se te dissermos que podes ter aquecimento - e gás para tudo o que precisas em casa - grátis durante 10 anos? Isso mesmo. Uma década inteira sem gastar um único cêntimo em gás.

É que, depois de te ter dado a possibilidade de estares 10 anos sem pagar combustível com a campanha 10 Anos de Combustível PRIO - onde oferecemos o maior prémio de sempre em combustível - temos agora uma campanha semelhante válida para o gás.

Assim, entre os dias 12 de novembro e 10 de janeiro de 2019, ao comprares uma garrafa de gás pequena (9kg) recebes um código único de participação e dois códigos, na compra de uma garrafa grande (45Kg). Depois de receberes o cupão com o código único, só tens de fazer o teu registo em priogas10anos.pt, e introduzir o código que recebeste. É neste momento que ficas a saber se és um dos vencedores dos prémios imediatos.

Nesta campanha, os prémios são atribuídos através de forma aleatória, sendo calculados de forma dinâmica. Em jogo estão 10 prémios de 1 ano de gás engarrafado PRIO, 50 prémios de 1 mês de gás engarrafado PRIO, 50 prémios aquecedor e garrafa de gás PRIO e, ainda, 5 prémios de 10 anos de gás PRIO.

A Plataforma de Participação foi desenvolvida pela agência PACSIS, que assume também a responsabilidade de manutenção e acompanhamento da Campanha, assim como a atribuição e entrega dos prémios.

Miguel Moreira, responsável de Digital da PRIO explica que “esta campanha veio reforçar o posicionamento da oferta da PRIO Gás. Em linha com a campanha anterior 10 anos de combustível PRIO, o objetivo permanece e voltamos a querer influenciar o comportamento de compra e gerar uma boa experiência ao participante a partir de uma comunicação dinâmica e inovadora".