Are you in ?

Visit our online store design especially for your country

go to website
Stay on this website
A PRIO já tem um posto só para pesados

Postos

18 Junho 2019

A PRIO já tem um posto só para pesados

A PRIO já tem um posto só para pesados


A PRIO assinalou esta terça-feira, dia 18 de junho, mais um momento importante na sua história. Foi inaugurado em Castanheira do Ribatejo o primeiro posto de abastecimento da marca exclusivo para veículos pesados. A abertura do posto, que representa um investimento de 1,5 milhões de euros, contou com a presença do presidente executivo da Prio, Pedro Morais Leitão.


À margem da cerimónia de inauguração, o responsável máximo da PRIO explicou que acredita que este pode tornar-se o posto individual com mais vendas em Portugal. “Temos expectativas altas em relação a este posto”, assegurou, revelando que a marca espera vender 20 milhões de litros de combustível a partir deste posto já em 2020.


A especialização deste posto no segmento dos veículos pesados surge no seguimento do lançamento, há quatro anos, do cartão Truck da PRIO, que junta um conjunto de serviços dedicado a este segmento de mercado. Localizado perto do centro logístico de Vila Franca de Xira, no posto de Castanheira do Ribatejo, as bombas são muito mais rápidas ao abastecer: três vezes mais depressa do que num posto convencional - 180 litros por minuto face aos 60 litros habituais.


Pedro Morais Leitão admite ainda que este pode ser apenas o primeiro de muitos postos do género em que a PRIO pode investir. "Se os clientes se mostrarem satisfeitos, iremos fazer investimento em mais postos", revelou.